Cestos e Cachepots: Moda para as Plantinhas

Thaisa Dalmut

Designer e Diretora de Arte, sou apaixonada por plantas, moda, decoração, viagens... essa miscelânea linda que compõe minha felicidade. Vivo buscando novas inspirações e acredito que somos capazes de aprender e fazer tudo que realmente quisermos.

Você também entrou na onda de encher sua casa de plantinhas lindas? Se sim, percebeu em seguida que sem um vaso lindo elas não têm o mesmo charme – e podem até fazer uma bela de uma sujeira. Assim como a tendência Urban Jungle veio pra ficar, alguns cachepots (decorativos que servem para você colocar o próprio vaso da planta dentro), estão com tudo no nosso amado Pinterest. Uma das maiores tendências de decoração são os cestos! Seja de vime, fibra, crochet… vem ver minhas últimas inspirações:

Cesto

cachepot tendência cesto plantas dentro de casa

Você nunca quis um cesto tanto quanto agora, não é mesmo? Fica lindo demais para as plantinhas, principalmente as mais vistosas.

d

Esse cesto de cima com a costela de Adão é o meu preferido, rústico e cru! Achei igualzinho pra comprar aqui.

cachepot tendência cesto plantas dentro de casa5

Encontrei mais modelos lindos pra vestir nossas plantinhas do coração! Dá uma olhada:

Cachepot com Suporte de madeira

cachepot tendência cesto plantas dentro de casa4

Essa é outra tendência de design de interiores que está bombando no Instagram e é realmente muito linda! cachepot tendência cesto plantas dentro de casa3

Eu encontrei um modelinho lindo e muito parecido também aqui.

Cachepots de Cerâmica

cachepot tendência cesto plantas dentro de casa32

Os tradicionais, baratos e versáteis cachepots de cerâmica não têm erro! Você ainda pode incrementar aprendendo a fazer esses hangers de macramê :) Se bem que hoje existem modelinhos super incrementados, metalizados e coloridos. Um mais lindo que o outro, olha os que eu achei:

Se você gostou das ideias é só clicar nos links do post pra ver onde comprar. Eu já vou vestir minhas plantinhas com essas ideias lindas! Ah, e se você está começando a cultivar em casa, veja essa matéria que é um guia básico com tudo o que você precisa saber.